Atividades Proibidas

 O bityli.com  NÃO pode ser usado para criar URLs encurtados que: 

São usados ​​em e-mail comercial
São usados ​​para publicidade não solicitada (spam), incluindo e-mail, postagens de fórum, mensagens SMS e mensagens de spam em redes sociais como Facebook ou Twitter
Link para conteúdo malicioso (phishing, vírus, trojans, adware, qualquer outro malware)
Link para qualquer forma de pornografia infantil
Link para outros sites ou scripts de encurtamento ou redirecionamento de URL (essas "cadeias" de links costumam ser usadas para ocultar o uso malicioso)
Link para material que viola direitos autorais
Link para material que consideramos antiético, incluindo, entre outros, esquemas de "ficar rico rapidamente", esquemas de pirâmide, esquemas pagos de "auto-ajuda", competições duvidosas, sites que exigem que os usuários preencham pesquisas e sites pagos com um modelo que incentive os usuários a enviar spam a outros (por exemplo, "Inscreva-se 10 membros para obter o X grátis")
Além disso, qualquer uso do Bityli e qualquer conteúdo vinculado a ele deve ser legal no Brasil e nos Estados Unidos (onde o Bityli está hospedado).

Rejeição e Remoção de URL

Podemos rejeitar URLs quando eles são enviados ou posteriormente remover, desativar ou redirecionar URLs encurtados por qualquer motivo. Nossa intenção é fazer isso apenas quando violarem nossos termos ou o espírito de uso justo, ou tivermos motivos para suspeitar que sim (por exemplo, se aparecerem em uma lista negra que consultamos). Somos humanos e, ocasionalmente, podemos cometer erros. Caso isso aconteça, podemos restabelecer os URLs encurtados desativados, se acharmos apropriado.

URLs Encurtados

Os usuários que criam URLs encurtados no Bityli, não devem mais tarde excluí-los ou modificar seus destinos (isso ajuda a evitar abusos). Nossos URLs encurtados podem ser redirecionados para qualquer lugar, você os segue por seu próprio risco e o Bityli não é responsável pelo conteúdo que você visita.

Uso de Dados

Não compartilhamos nenhuma informação com terceiros, a menos que declarado explicitamente em nossa política de privacidade . Não coletamos nem armazenamos nenhuma outra informação necessária para fornecer o serviço e para fornecer estatísticas de uso do site.

Garantia e Responsabilidade

O Bityli oferece encurtamento de URLs gratuito e tem plano Premium. Portanto, ele não oferece garantia de nenhum tipo para links gratuitos. O Bityli e seus funcionários e proprietários não são responsáveis ​​por qualquer perda ou problema que você possa sofrer devido ao uso do serviço. Isso inclui perdas no caso de o serviço parar de funcionar, ficar indisponível ou lento, sofrer perda de dados ou qualquer outro problema que possa ser considerado prejudicial para você. (Exeto para contas Premium que terá suporte total)

URLs inativas serão exluídas

 URLs gratuitas que não receberam cliques em um período de 30 dias, serão excluidas do nosso site. Fazemos isso para liberar recurso em nosso banco de dados e não deixar o site pesado dificultando o acesso dos outros usuários Premium.

Contas de usuários inativos

Excluíremos contas de usuários que se registram, mas não ativam sua conta. Fazemos isso para evitar usuários que tentam usar e-mails falsos ou até spammers. Só crie uma conta se realmente tiver interesse de usa-la. Sempre use um e-mail verdadeiro e acesse seu e-mail imediatamente após criar uma conta, para poder ativar seu registro em nosso site.  

Violação dos Nossos Termos

Se você violar nossos termos, dependendo da gravidade do abuso, poderemos desativar URLs encurtados que você criou, excluir sua conta de usuário ou impedir que você use o Bityli  temporariamente ou permanentemente. Em casos de abuso grave ou uso ilegal, podemos denunciá-lo às autoridades competentes.

Usuários Premium, que violar nossos termos, dependendo da gravidade, a penalidade será a mesma de usuários gratuito, podendo mais não limitando, perder seus direito a reembolsos, caso sua conta for excluída. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato.

Atualizado em: 22/05/2020